Marketing Digital

  • Carga Horária: 36 horas
  • Duração: 3 meses
  • Investimento: 1 + 3 de R$ 157,00
  • Tipo: Presencial

Objetivo

Capacitar o jovem para enfrentar os desafios do marketing digital, elaborando ações online, estratégias, conteúdo e ferramentas para desenvolvimento de mídias e para gerenciar as ações de marketing digital para empresas.

Conteúdo

1 - Fundamentos do Marketing;
2 - Princípios do Marketing Digital;
3 - Conceitos de Inbound e Outbound Marketing;
4 - Copywriting (como escrever melhor para a Web);
5 - Marketing de Conteúdo (conteúdos ricos visando atração de clientes);
6 - Planejamento e Estratégias (como criar campanhas mais atrativas);
7 - Como Criar Campanhas no Facebook/Instagram;
8 - Como Criar/Segmentar Públicos no Facebook/Instagram;
9 - Como Escolher a Plataforma Ideal para o seu Negócio;

Bônus:

Dicas de como fazer seu Instagram crescer constantemente;
Marketing Pessoal nas Redes Sociais (Facebook / Instagram / LinkedIn);
Ferramentas mais recentes para auxílio em suas estratégias;

*Durante todo o curso, dicas mais recentes com as atualizações constantes do mercado.

Pré-requisito

Alunos que possuam o Ensino Médio completo ou que estejam cursando.

Público Alvo

Pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho, ou querem se aperfeiçoar na área de Marketing Digital.