- Carga Horária: 60 horas
- Duração: 5 meses
- Investimento: 1 + 5 de R$ 157,00
- Tipo: Presencial
Objetivo
Capacitar o jovem para enfrentar os desafios do marketing digital, elaborando ações online, estratégias, conteúdo e ferramentas para desenvolvimento de mídias e para gerenciar as ações de marketing digital para empresas.
Conteúdo
1- O que é o Marketing Digital
2- Os benefícios do Marketing Digital
3- Inbound e Outbound Marketing – principais diferenças
4- Canais de Marketing Digital
5- Como escolher a melhor plataforma para seu negócios
6- Como criar campanhas mais atrativas
7- Softwares para desenvolvimento de campanhas
8- Criando gatilhos mentais para atrair clientes
9- Plano de Marketing Digital
Pré-requisito
Alunos que possuam o Ensino Médio completo ou que estejam cursando.
Público Alvo
Pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho, ou querem se aperfeiçoar na área de Marketing Digital.