Confira como serão as atividades do Grupo Click Soluções após o comunicado de suspensão das aulas.

Confira como serão as atividades do Grupo Click Soluções após o comunicado de suspensão das aulas.

O Grupo Click Soluções informa que tomará algumas medidas de prevenção nas atividades que em atua, em consonância ao decreto assinado pelo Governador do Estado de Santa Catarina no dia 16 de março, que suspende as aulas pelo período de 30 dias em toda a rede municipal, estadual e particular de nosso estado.

 

CENTRO DE ENSINO (Educação Básica – Ensino Fundamental e Médio):

A presença dos alunos na data de hoje e amanhã (17 e 18 de março) é facultativa e as aulas ficarão suspensas por 30 dias a partir do dia 19, quinta-feira. Diante disso, nosso calendário acadêmico será reorganizado para que o ano letivo não seja comprometido e publicado em breve. Já adiantamos que as férias de julho serão utilizadas para a reposição das aulas.

 

CURSOS PROFISSIONALIZANTES:

As aulas de hoje e amanhã (17 e 18 de março) estão mantidas e ficarão suspensas a partir do dia 19, quinta-feira. Será montado um plano e reposição das aulas para que as cargas horárias sejam cumpridas ainda no ano de 2020, sem qualquer prejuízo pedagógico aos cursistas.

 

GRADUAÇÃO UNIASSELVI:

A UNIASSELVI tem compromisso com a saúde e bem-estar de toda a sua comunidade acadêmica e, neste momento, em função dos riscos de contaminação pelo novo Coronavírus, informa que, a partir de hoje, 17/03, de forma temporária, o modelo de encontro presencial semanal passará a ser em um novo formato, com encontros virtuais de frequência não obrigatória. Os encontros acontecerão por meio do Ambiente Virtual (AVA), no mesmo dia da semana e horário, com o seu tutor de sala de aula, iniciando daqui a duas semanas. O cronograma da sua turma será alterado para duas semanas à frente, para que possamos preparar o ambiente e capacitar os tutores de tal maneira que possam transferir as dinâmicas dos encontros presenciais para este encontro virtual. Além disso, todas as suas avaliações (N1, N2 e avaliação final) passam a ser on-line e realizadas no AVA, permanecendo disponíveis por 15 dias a partir da data do encontro virtual. Durante esse período, o seu polo de apoio presencial (CLICK SOLUÇÕES) estará aberto e funcionando normalmente com suas atividades administrativas. Colocamos à disposição também o canal de WhatsApp, através do número (47) 3301-6100 OU WhatsApp da Click (47) 99972-0309.

A sua história de sucesso não pode parar.

UNIASSELVI, 17 de março de 2020

Receber Novidades

* Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Últimas Notícias

Animais de estimação - 1º ano
Animais de estimação - 1º ano
Participação na 22ª FEMACRI
Participação na 22ª FEMACRI
Etapa Estadual do JESC sub 14 na modalidade Tênis de Mesa.
Etapa Estadual do JESC sub 14 na modalidade Tênis de Mesa.
VISITA À USINA DE SALTO PILÃO
VISITA À USINA DE SALTO PILÃO
RECONSTRUINDO O FUTURO
RECONSTRUINDO O FUTURO